Placebo: banda lança vídeos alternativos para faixas de

Placebo: banda lança vídeos alternativos para faixas de "Loud Like Love"

Conforme o TMDQA! tem publicado aqui, os britânicos do Placebo estão lançando vários clipes alternativos paras as faixas do disco Loud like Love, lançado em Setembro do ano passado. O disco é o sétimo da carreira da banda e sucede Battle For The Sun, de 2009.

A banda já disponibilizou em seu canal no Youtube vídeos para nove de dez faixas do último álbum. A intenção é juntar todo esse material no DVD que os caras pretendem gravar. Cada clipe vou dirigido por um diretor diferente. Entre eles Piper Ferguson, Kyle Salazar, Wolf Jaiser, Charlie Targett-Adams, Patrik Andersson, e muitos outros.

Até agora, o Placebo divulgou apenas videoclipes originais para as canções “Too Many Friends”, primeiro single revelado, e “Loud Like Love”, lançado na última semana (veja aqui). Os vídeos alternativos você confere no player no final do texto.

PLACEBO VOLTA AO BRASIL EM ABRIL

Esse ano, o Placebo volta ao Brasil pela quarta vez para apresentação única no Citibank Hall, em São Paulo, no dia 14 de Abril. Os ingressos já estão à venda e vão de R$ 90 até R$ 450. As vendas estão sendo feitas pela Time For Fun ou direto na casa de shows.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!