Foo Fighters

E maiores detalhes a respeito do novo disco do Foo Fighters começam a ser revelados!

Durante entrevista recente para um programa de rádio, o produtor Butch Vig falou sobre o sucessor de Wasting Light (2011) e deu algumas informações bastante interessantes.

Primeiro a banda foi para Austin, no Texas, onde gravou mais uma música. Como você viu aqui no TMDQA!, Dave Grohl e companhia têm registrado cada uma das músicas do novo disco em um novo local. Cidades como Nova York e Chicago já foram visitadas.

Além disso, Vig disse que espera ter mixado todo o álbum até o final de Junho, para que o disco seja lançado no Outono do Hemisfério Norte, a nossa Primavera, que acontece entre Agosto e Novembro.

Ou seja, é provável que novas músicas da banda comecem a ser divulgadas nesse período.

Você pode ouvir a entrevista logo abaixo onde Vig ainda fala sobre a pressão que Taylor Hawkins sofre por ter o produtor e o vocalista do grupo como bateristas e sobre como algumas das músicas do novo disco são “diferentes”.

Foo Fighters

lego-foo-fighters

Mesmo em processo de gravação do novo disco, a banda tem estado bastante ocupada.

O baterista citado acima lançou um novo grupo chamado The Birds Of Satano guitarrista Chris Shiflett gravou um novo álbum com o Me First And The Gimme Gimmes, Dave Grohl pode se tornar apresentador de TV e recentemente enviou uma mensagem a seu “baterista novo favorito.”

Por fim, recentemente o grupo foi retratado em uma série de bandas com peças de LEGO. Para ver é só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!