Rawfire libera faixa com Nikola Sarcevic (Millencolin)

A banda paulistana de hardcore melódico Rawfire vem desde o ano passado instigando os fãs de seu trabalho a desejarem ainda mais seu próximo registro, o álbum Minds On A Hunt, que, inclusive, faz parte da nossa lista de 50 lançamentos nacionais mais aguardados de 2014.

Enquanto o disco não chega, o quinteto tratou de divulgar as inéditas “Mind On A Hunt” e “Soaring Dragon Punch“, conforme publicamos aqui, e na tarde desta quarta-feira (19 de Março) liberou para audição e download gratuito “Science Squadron Dynaman“, faixa que traz a participação de ninguém menos que Nikola Sarcevic, baixista e vocalista da banda sueca Millencolin, uma das mais influentes do skate punk/hardcore melódico. O resultado pode ser escutado no final desta publicação.

O álbum teve produção e gravação assinada por Paulo Senoni (músico e produtor de São Paulo) e mixagem e masterização por Mathias Färm (guitarrista Millencolin). O registro, cujo lançamento online acontece já no dia 26 deste mês, tem 11 faixas e sairá em formato físico via Together Records.

A capa, que você confere logo abaixo, foi desenvolvida por Peu Dourado:

Rawfire libera faixa com Nikola Sarcevic (Millencolin)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!