Analisando Sara disponibiliza novo EP para audição

Analisando Sara anuncia EP e divulga lyric video

Formada em Santos/São Paulo por Gilberto Junior (voz), Bruno Skero (bateria), Diego Oliveira (guitarra), Henrique Santana (baixo/voz) e Daniela Gumiero (guitarra/voz), a banda de rock experimental/post-hardcore Analisando Sara, que já está há 8 anos na estrada, anunciou para o dia 25 deste mês de Março o lançamento de seu quarto material, o EP No Que Você Acredita?.

O compacto, que sucede Quase Infame (de 2007), Repetição Imediata: Co-Evolução e Consequência (de 2010) e 6567826968738469 (de 2012), contará com as faixas “Farol“, “Transcendental” e “White Boy Swag Bass“, e trará participações especiais de Bruno Figueiredo (Savant Inc), Milton Aguiar (Bayside Kings), Leonardo Coloral (December) e do inglês Charlie Bass (vocalista da banda Violet). O material foi gravado em São Paulo e sua produção é assinada por Léo Magma.

Sobre o trabalho, a banda escreveu:

‘No Que Você Acredita?’ é o nome do nosso mais novo EP e a pergunta que define nossos rumos. Somos levados a todo dia comprarmos novas verdades nos comerciais, na TV, na internet. Todas as marcas, empresas, religiões e ideais possuem algum tipo de argumentação para que nós abracemos essa verdade como nossa, e você, por sua vez, não tem como escapar de aderir a novos pensamentos a cada dia que nasce, construindo assim, o caráter que te forma. Todos somos levados a acreditar em algo, todos acreditamos em algo, apenas acreditar não é mais a solução ou a resposta. ‘No Que Você Acredita?’ é a pergunta que define os rumos que sua vida tende a tomar e a índole com a qual suas atitudes serão tomadas.

Abaixo, prepare-se para o lançamento do EP e confira o lyric video de “White Boy Swag Bass”, com vocais de Charlie Bass.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!