pono

Conforme a gente publicou aqui no começo da semana, Neil Young está lançando o Pono, novo aparelho de reprodução de música digital aliado a um serviço que irá trabalhar com o player para entregar canções aos usuários.

Para financiar o projeto, Young pediu a ajuda do público e criou uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter com o objetivo de arrecadar 800 mil dólares até o dia 15 de Abril de 2014, mas acontece que a mais de um mês da meta, o montante final já foi ultrapassado em mais de 3x.

Até a publicação desse post, o total arrecadado era de 2.563.237 dólares, o que corresponde a aproximadamente 320% da meta inicial.

Há varias opções diferentes para apoiar o projeto e enquanto em algumas delas você está na verdade comprando o aparelho com 99 dólares de desconto, em outras irá levar para casa itens raros de Neil Young, como flyers de shows autografados.

Existem também algumas edições do Pono em material prateado autografado por estrelas como Patti Smith, Willie Nelson, Dave Matthews Band e Tom Petty.

Você pode contribuir clicando aqui.

Pono

pono-autografado

A ideia de Neil Young ao lançar o Pono é fazer com que a música digital seja distribuída em arquivos de alta fidelidade:

Nosso objetivo é oferecer música digital de todas as grandes gravadoras com a mais alta qualidade disponível, e construir o tocador de música mais fácil de usar e com o melhor som.

Apoio do público ele já tem!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!