Novos vídeos: Luiz Gadelha, The Baggios, Tio Sam, Bloco do Caos, 2polos e The Outs

Luiz Gadelha

Novos vídeos: Luiz Gadelha, The Baggios, Tio Sam, Bloco do Caos, 2polos e The Outs
Foto por Pedro Andrade

Depois de realizar o lançamento virtual de seu segundo álbum solo com exclusividade no Tenho Mais Discos Que Amigos!, o talentoso músico, cantor e compositor potiguar Luiz Gadelha (que lançou o Melhor Álbum Nacional de 2013, com o Talma&Gadelha) apresenta o primeiro videoclipe para dar continuidade à divulgação de seu cativante trabalho.

A faixa escolhida foi, justamente, a que dá título ao seu novo álbum, Supérflua, canção escrita por Gadelha “sob a visão” de uma música em relação à música, abordando, de maneira extremamente interessante e poética, assuntos como composição, críticas, sentimentos e mercado fonográfico.

Para dar origem ao vídeo, Gadelha filmou de seu celular cenas que despertavam sua atenção em seu dia-a-dia e, mantendo a ideia “faça você mesmo” usada para criar seu novo álbum, cuidou sozinho também da direção e edição do material, cujo resultado você assiste logo abaixo.

Supérflua pode ser escutado na íntegra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!