metallica-a-historia-completa-e-ilustrada

Está sendo lançado no Brasil através da editora Agir o livro “Metallica – A História Completa e Ilustrada”, um verdadeiro presente para fãs da banda, do rock’n’roll e do heavy metal, já que são nele contadas através de imagens sensacionais e bastante únicas, as histórias por trás da carreira do grupo e de cada um de seus discos.

O trabalho tem 192 páginas, mais de 300 imagens e foi criado a partir de entrevistas do seu ator, o mais que competente Martin Popoff, que contou com a ajuda de outros craques como os fotógrafos Bob Leafe e Kevin Estrada, o jornalista de música Mick Wall, entre outros.

A parte mais legal disso tudo é que aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos! você terá a oportunidade de ganhar uma cópia desse livro, basta seguir os passos abaixo!

  • Crie um texto completando a frase “Eu deveria ganhar esse livro do Metallica porque…”
  • Publique nos comentários logo abaixo do post

A equipe do TMDQA! irá escolher o texto mais criativo e publicá-lo aqui junto com o nome do vencedor, que irá levar um livro para casa.

O concurso vai até o dia 17/03.

Participe!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!