The Black Keys: guitarrista grava com The Black Titans

The Black Keys: guitarrista grava com The Black Tibetans

Dan Auerbach, guitarrista e vocalista da dupla The Black Keys, tem se ocupado em ajudar outros músicos em seus respectivos projetos, enquanto ainda trabalha no sucessor do elogiado El Camino e oitavo álbum de sua banda com o baterista Patrick Carney.

Além de ter sido revelado como produtor musical do próximo disco de inéditas da cantora Lana Del Rey, intitulado Ultraviolence, a participação de Auerbach no novo álbum da impactante banda de rock’n’roll The Black Tibetans foi anunciada recentemente. O trio de Los Angeles, que causou falatório e atraiu curiosidade para o seu trabalho após abrir o show que marcou o retorno de Brody Dalle aos palcos (a apresentação ocorreu na Califórnia, no dia 16 de Fevereiro), divulgou que  Auerbach estava registrando algumas guitarras slide para o próximo trabalho da banda, que será o sucessor do álbum homônimo e de estreia lançado em 2011.

Além da foto que ilustra esta publicação, o grupo ainda divulgou uma imagem e um vídeo onde Auerbach está admirando o som do motor de uma motocicleta Knucklehead 1940:

Ainda não há maiores detalhes sobre o próximo álbum de estúdio do The Black Tibetans, que está sendo gravado em Nashville. Mas fique de olho no TMDQA! pois iremos preparar novidades com o trio!

The Black Tibetans

The Black Keys: guitarrista grava com The Black Tibetans

Abaixo, ouça na íntegra o divertido e empolgante disco homônimo do trio formado por Dinst na guitarra e voz, Tamara Raye Royale no baixo e Ryan Kerkhoven-Harrison na bateria. Em tempo, no final do ano passado, o trio chegou a liberar duas faixas inéditas, “It’s Me” e “Away“, que estão à venda em versão digital (iTunes), assim como o álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!