Medulla fecha série especial de Verão

Medulla fecha série especial de Verão
Foto por Doug Scatolin

Chegou ao fim a série especial que a banda carioca Medulla preparou para divertir seus fãs no Verão e ajudá-los a enfrentar o calor com muita música e ótimos papos.

Durante o mês de Fevereiro, o grupo apresentou os vídeos do projeto “Verão Medulla”, que consistiu na divulgação de materiais inéditos: o webclipe de “Bom Te Ver” com participação de Teco Martins (vocalista do Rancore) e as Summer Sessions, onde os gêmeos Keops e Raony conversaram e tocaram com os convidados especiais Beni KttLucas VasconcellosGabriel Thomaz, vocalista e guitarrista do Autoramas, cujo episódio foi o escolhido para fechar a série. Assista logo abaixo:

http://youtu.be/3AHTJn65mQg

Medulla fará show em prol da reconstrução da Casa Moxei

No dia 12 de Fevereiro, a Casa Moxei (comunidade artística onde moravam integrantes do Dance Of Days e do Rancorepegou fogo após um curto circuito no estúdio que ficava dentro da residência. Muito se perdeu, porém a vontade de reerguer o local das cinzas do incêndio não permitiu que seus moradores e amigos ficassem de braços cruzados.

Com o intuito de angariar fundos para a reconstrução da casa, muitas bandas se uniram na organização do Moxênix, que acontecerá nos dias 7 e 8 de Março, no tradicional Hangar 110 , em São Paulo. Medulla é uma das bandas que farão parte do evento, cujos detalhes você confere aqui.

Abaixo, assista ao webclipe do Medulla para a faixa “Bom Te Ver“, filmado justamente na Casa Moxei no final de 2013.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!