kiss

Após terem detonado o Hall da Fama do Rock And Roll em entrevista concedida à Classic Rock, o KISS definitivamente não se apresentará no evento. Há algumas semanas atrás surgiram rumores de que a lendária banda, além da indicação, também tocaria na ocasião.

A ausência na cerimônia foi confirmada pelos próprios integrantes, que ressaltaram que para eles o importante é celebrar a história da banda. Eles ainda falaram sobre o papel fundamental que os ex-membros Ace Frehley Peter Criss da formação original tiveram no grupo, por conta dos rumores sobre a presença deles na possível performance.

A banda fez as seguintes declarações em seu site oficial:

Embora o KISS tenha avançado muito nos últimos anos, Ace e Peter são fundamentais e fazem parte daquilo que construímos no começo de tudo. Foram 13 anos desde a formação original em que tocávamos maquiados e acreditamos que a memória desses tempos não seriam representadas. Ao contrário da declaração feita na mídia, nós nunca recusamos de tocar com Ace e Peter.

Nós passamos 40 anos dedicados à construção do KISS sem parar como uma banda que progrediu com grandes turnês e discos de platina através de diferentes e importantes formações nas últimas décadas, até hoje.

O KISS sempre foi uma banda diferente das outras. Esse é o motivo de termos fundado a banda e continuar com ela. Não ser igual às outras bandas significa fazer escolhas e decisões diferentes. Essa é uma situação emocional, onde não há como agradar a todos. Por isso, decidimos não tocar com nenhuma formação e concentrarmos na celebração em nossa indicação ao Rock and Roll Hall of Fame.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!