Veja shows completos do retorno de Brody Dalle aos palcos
 

Veja shows completos do retorno de Brody Dalle aos palcos
Foto por Alejandra Robles

Definitivamente, 2014 tem sido um ano de festa para os fãs da australiana Brody Dalle, que depois de fazer história e influenciar milhares de pessoas com as bandas Sourpuss, The DistillersSpinnerette e ceder sua voz para gravações de Queens of the Stone Age, Eagles of Death Metal, Melissa Auf der Maur e The Transplants (apenas para citar alguns nomes), embarca agora em uma carreira solo bastante comentada.

Mesmo sem ter lançado seu primeiro álbum como artista solo – Diploid Love está a agendado para ver a luz do dia em 29 de Abril, via Caroline Records -, a esposa de Josh Homme já começou a fazer shows divulgando seu novo trabalho e revisitando o legado de suas bandas anteriores.

Seu retorno aos palcos ocorreu no último domingo, 16 de Fevereiro, na Califórnia, no Alex’s Bar, onde Dalle pisou pela primeira vez no palco após um hiato que iria completar 4 anos no próximo mês – a última performance ao vivo de Dalle foi em 9 de Março de 2010, na Austrália, com a Spinnerette. Na noite seguinte, 17, Dalle e seus músicos de apoio foram para San Diego. Felizmente, as apresentações foram registradas em vídeo e você pode conferi-las logo abaixo, em playlists elaboradas pelo fansite BrodyDalleMusic.

Atualmente, Dalle está em Londres, onde fará seu retorno por lá na segunda-feira (24), antes de seguir para Berlim, Austrália, Nova Zelândia e Holanda. E a pergunta continua: Cadê Brasil??

16 de Fevereiro – Alex’s Bar, Long Beach, CA:

  1. “Rat Race”
  2. “Don’t Mess With Me”
  3. “Meet The Foetus/Oh The Joy”
  4. “Die On a Rope”
  5. “Dismantle Me”
  6. “Dressed in Dreams”
  7. “Blood in Gutters”
  8. “Ghetto Love”
  9. “Sick of it All”
  10. “Sing Sing Death House/Bullet and the Bullseye”
  11. “Coral Fang”
  12. “Underworld”

Vídeos por Razorstarzz

17 de Fevereiro – Casbah, San Diego, CA:

  1. “Die On a Rope”
  2. “Dismantle Me”
  3. “Rat Race”
  4. “Don’t Mess With Me”
  5. “Meet The Foetus/Oh The Joy”
  6. “Sick of it All”
  7. “Ghetto Love”
  8. “Dressed in Dreams”
  9. “Blood in Gutters”
  10. “Sing Sing Death House/Bullet and the Bullseye”
  11. “Coral Fang”
  12. “Underworld”

Vídeos por Ale Robles