3 clipes de Verão com Fellipe Mesquita (Filtra)

3 clipes de Verão com Fellipe Mesquita (Filtra)

Além de fazer parte da equipe de profissionais de um dos estúdios mais ativos do país, Superfuzz (Humaitá/Rio de Janeiro), o carioca Fellipe Mesquita é vocalista da banda Filtra, uma das mais interessantes que surgiram no cenário independente nos últimos anos.

O grupo, que ainda conta com Saulo Limeira (guitarra), Eric Kendi (baixo) e Mateus Nagem (bateria), lançou em Dezembro de 2012 Auto-ilha, seu álbum de estreia. O belo e suave registro, que mescla rock experimental com psicodelia, foi produzido pelos próprios integrantes em parceria com Pedro Garcia, que também foi o grande responsável pela gravação, mixagem e masterização. Composto por 11 faixas que irão agradar (e muito) fãs de Circa Survive, o álbum ainda conta com participações de Rafael Passarelli (percussões e coros) e Rodrigo Galha (bateria em “O Dito Cujo“). O resultado pode ser escutado na íntegra aqui.

Tendo o Verão como sua estação favorita do ano, Mesquista claramente não poderia ficar de fora de nossa seção. Nas próximas páginas, confira uma das listas mais diferentes que já apareceram neste nosso especial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!