Lily Allen finaliza gravações de seu novo disco

Está cada vez mais perto de ouvirmos o novo álbum de Lily Allen. No tapete vermelho do Brit Awards, a cantora revelou que havia entregue o disco pronto para a sua gravadora, a Regal/Parlophone, na última quarta-feira (19).

Antes do seu terceiro trabalho chegar oficialmente às lojas, a britânica já disponibilizou duas faixas inéditas que estarão nele: “Hard Out Here” “Air Balloon”. Além disso, ela também divulgou a música “L8 CMMR”, que estará no disco Girls Volume 2: All Adventurous Women Do, trilha sonora do seriado americano Girls, do canal HBO. Sobre a canção, Allen declarou:

Eu acho a série brilhante, então foi mais ou menos moleza para mim. Greg Kurstin, que produziu e escreveu essa música comigo, tocou algumas das novas faixas para um amigo dele que trabalha no seriado. Aparentemente, ele adorou as músicas e mais tarde ligou para Greg perguntando se poderia incluir uma das faixas em um episódio.

O terceiro disco da artista, que acabou de ser finalizado, não teve ainda seu título nem data oficial de lançamento anunciadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!