arctic-monkeys-discurso-brit-awards

O Arctic Monkeys está com tudo e há algum tempo os números vêm dizendo isso.

Ontem à noite rolou em Londres o BRIT Awards, uma espécie de prêmio equivalente ao Grammy no Reino Unido, e o vencedor da categoria de melhor álbum foi AM, último disco de estúdio de Alex Turner e companhia.

Ao subir no palco para aceitar o prêmio, o vocalista e líder da banda parecia inquieto e fez um discurso dos mais marcantes em qualquer premiação dos últimos tempos ao falar sobre rock’n’roll.

Siga o TMDQA! no Twitter e no Instagram!

Você pode ler e assistir na sequência:

Esse rock and roll, eim? Esse rock and roll, não vai embora… Ele pode hibernar às vezes, voltar para o pântano. Eu acho que a natureza cíclica do universo onde ele existe demanda essa tolerância a algumas de suas regras. Mas ele está sempre lá, esperando, logo na esquina, pronto para voltar pelo lodo e entrar quebrando o teto de vidro, melhor do que nunca. Sim, esse rock and roll, parece que ele foi embora às vezes, mas ele nunca irá morrer. E não há nada que você possa fazer a respeito.

Ao final, Turner ainda falou que era para a organização “mandar a cobrança pelo microfone se necessário”, antes de deixá-lo cair no chão.

7 curiosidades sobre “AM”

rancho-de-la-luna

Sabia que AM foi gravado no deserto?

Veja essa e mais 6 curiosidades sobre o disco clicando aqui.