paul-mccartney-recebera-premio-nme-por-composicoes

O NME Awards 2014, além de reconhecer os melhores artistas do ano, promete ser uma grande homenagem aos grandes nomes da música mundial.

Um dos homenageados da vez será o ex-beatle Paul McCartney. Ele receberá o prêmio de Compositor dos Compositores, sendo indicado pelos próprios músicos.

O editor Mike Williams comentou a indicação: “Conversamos com os melhores músicos e eles nos disseram que Paul é o maior compositor do mundo. Seu grande talento merece uma celebração e estou honrado por ser a NME que dará esse prêmio a ele.”

Siga o TMDQA! no Twitter e no Instagram!

Além de Paul McCartney, Blondie e Damon Albarn também receberão prêmios em homenagem a suas carreiras. O vocalista do Blur receberá um prêmio em homenagem a sua contribuição inovadora para a música. Para ver a matéria completa, clique aqui.

Recentemente, Paul McCartney levou o Grammy de Melhor Música de Rock ao lado dos ex-Nirvana, Dave Grohl, Kirst Novoselic e Pat Smear. Relembre os outros vencedores da 56ª edição do Grammy, clicando aqui.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=vl__A9smEgE&showsearch=0&fs=1&rel=0&autoplay=0&ap=%2526fmt%3D18]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!