Casa de Nenê Altro na rua Moxei é destruída em incêndio

No dia 12 de Fevereiro a casa onde moravam Nenê Altro (Dance Of Days), Teco Martins (Rancore), Ale Iafelice (Rancore), Toni Rastan,  Eduardo Cardoso, Fernando Menechelli e Nicolle Bartolassi (esposa de Nenê) pegou fogo após um curto circuito no estúdio que ficava dentro da residência. Foram perdidos instrumentos, computadores e estoques de CDs e livros, assim como também coleções pessoais de discos dos moradores.

O lugar, chamado de Casa Moxei, era conhecido por sediar apresentações de grupos da cena underground. Recentemente foi lançado um clipe da banda Medulla gravado nos fundos da casa. O show do Dance Of Days marcado para o dia 22 no quintal da Moxei não foi desmarcado.

Teco Martins, vocalista do Rancore, publicou fotos em seu perfil no Facebook e disse que os bombeiros precisaram de 2 horas para apagar o fogo, e que era ali que o próximo álbum da banda estava sendo gravado.

Toni Rastan publicou uma mensagem em seu perfil no Facebook dizendo: uma maneira muito boa de ajudar seria comparecendo aos nossos shows. Em breve teremos algumas outras alternativas para amenizar essa grande perda.

A gravadora e loja Hearts Bleed Blue anunciou que irá reverter todo o lucro da loja durante os dias 18 a 24 para a Casa Moxei.

casa-moxei-incendio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!