Vocalista do The Exploited cancela shows após enfarte

Na última quinta-feira, 13 de Fevereiro, o vocalista da lendária banda punk The Exploited, Wattie Buchan, foi hospitalizado em Lisboa, em Portugal, após sofrer um ataque cardíaco durante uma apresentação na casa de shows República da Música. O músico está em observação no Hospital de São José e deve continuar assim pelos próximos dias.

No Facebook, a banda pediu desculpas aos fãs portugueses pela interrupção do show e explicou que Wattie estava “muito doente e não podia continuar no palco”. Além disso, cancelou a atual turnê até a recuperação do vocalista.

Vocalista do The Exploited cancela shows após enfarte

Siga o TMDQA! no Twitter e no Instagram!

A banda passou pela capital portuguesa para o festival Ressurection Fest junto a bandas como Hatebreed, Napalm Death e Primal Attack. Mesmo sem lançar nenhum disco de estúdio desde 2003, quando lançaram Fuck The System, os caras têm rodado o mundo com suas turnês, tocando seus clássicos supremos e os hits que estão na cabeça de qualquer punk. A banda esteve no Brasil em dezembro do ano passado. Eles encerraram a primeira noite do festival Goiânia Noise e o TMDQA! esteve por lá. (Leia resenha aqui).

Um vídeo foi gravado pela plateia no momento em que Wattie começou a se sentir mal e deixou o palco. Veja abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!