Bratislava lança vídeo de

Bratislava lança vídeo de "Discurso Batido"

Em clima nostálgico e com a proposta de terminar um ciclo para que outro seja iniciado, a banda paulistana Bratislava divulgou o videoclipe de “Discurso Batido“, quarto vídeo de divulgação do álbum Carne, que rendeu críticas bastante positivas ao grupo quando foi lançado em 2012.

Para dar origem ao vídeo, a banda revisitou seu arquivo e pegou cenas registradas com sua antiga formação, quando contava ainda com Ricardo Almeida (bateria) e Edu Barreto (guitarra). O trabalho audiovisual apresenta imagens de Aron Matschulat Aguiar, que dirigiu também os clipes de “Carne” (eleito pelo TMDQA! como um dos melhores de 2013), “Fôssemos Gatos” e “Ladrão de Trem“. Seu resultado pode ser visto logo abaixo.

Atualmente, o Bratislava trabalha na pré-produção de seu novo álbum, com Lucas Franco assumindo a bateria. Além disso, o grupo acaba de gravar quatro faixas para o projeto Converse Rubber Tracks, no estúdio Family Mob, em São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!