Morrissey critica família real em carta aberta

Morrissey acusou membros da Família Real de hipocrisia em uma carta aberta ao abordar a questão da caça.

A carta foi postada pelo astro no site True To You, criado pelos seus fãs. O cantor acusa principalmente os príncipes William e Harry por terem ido a uma viagem de caça na Espanha no último domingo, 9 de Fevereiro, mesma data do lançamento da campanha “United For Wildlife”, que propõe o fim da caça ilegal de animais. Mesmo não havendo nenhum indício de que a tal viagem era ilegal, o que tem sido questionado é o momento da excursão.

Leia abaixo um trecho da carta:

Um dia antes de fazer um apelo público em nome do bem-estar animal, o príncipe William se encontrava na Espanha (com o príncipe Harry) para atirar e matar o maior número de veados e javalis que pudessem. Embora o discurso de William (sem dúvida, escrito por seus assessores de publicidade na Clarence House) vá se concentrar em espécies ameaçadas de extinção, William é muito inocente para perceber que animais como tigres e rinocerontes estão quase extintos porque as pessoas que são exatamente como ele e seu irmão tem atirado neles. Mas os racionalistas entre nós – que nunca estão autorizados a falar, são inteligentes o suficiente para perceber que as espécies ameaçadas estão morrendo apenas por causa de pessoas como William e Harry, e, por isso, só podemos rezar a Deus para que a seus tiros saiam pela culatra direto em seus rostos.

Morrissey vai lançar um novo álbum ainda este ano. O disco está previsto para o segundo semestre. Morrissey está trabalhando no sucessor de Years of Refusal, de 2009, na França, com o produtor Joe Chiccarelli.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!