Klaxons líbera faixa

Klaxons líbera faixa "Children Of The Sun"

Uma semana após o lançamento do primeiro single do álbum sucessor de Surfing The Void, de 2010, os britânicos do Klaxons liberaram mais uma música do novo trabalho. “Children Of the Sun” tem produção assinada por Tom Rowlands, do The Chemical Brothers, e traz certa mudança na sonoridade da banda, um pouco mais barulhenta com uma pegada disco. Parece que os caras estão deixando de lado o New Rave, som pelo qual ficaram conhecidos.

O vocalista e baixista da banda, Jamie Reynolds, disse recentemente em entrevista à NME que o disco será muito atual:

Este álbum é muito sobre o presente, um álbum é emocionalmente honesto sobre a progressão tecnológica e pessoal. O novo álbum , que está previsto para ser lançado no final da Primavera, também tem produção de Gorgon City, Erol Alkan e James Murphy

Em declarações à revista britânica no início deste ano, Reynolds descreveu o som do álbum como “elegante e eufórico”.

Ele cobre a música eletrônica de leftfield e pop. É onde nós sempre dissemos que íamos nos colocar – só levamos algum tempo para aprender a chegar lá.

O futuro álbum do trio sai ainda em 2014, mas não tem data fixa ou título firmado, no entanto o trabalho promete participações especiais de nomes como Erol AlkanTom Rowlands (do The Chemical Brothers) e James Murphy (do LCD Soundsystem).