Bruno Mars será atração principal do Super Bowl

Bruno Mars será atração principal do Super Bowl

No último Domingo rolou a final do campeonato de futebol americano da NFL e o famigerado show do intervalo contou com o cantor Bruno Mars e uma participação especial do Red Hot Chili Peppers.

Nenhum dos músicos, nem mesmo Mars e os Peppers, receberam dinheiro pela apresentação, mas fica bem claro por que eles aceitaram o convite.

Bruno Mars, por exemplo, viu o disco Unorthodox Jukebox pular da posição 18 para a 7 na parada da Billboard e seu trabalho anterior, Doo-Wops & Hooligans ir da posição 82 para a impressionante número 19, com um aumento de 303% nas vendas.

Os números deixam claro que, mesmo sem ganhar dinheiro diretamente, a exposição para um dos maiores públicos da televisão no mundo inteiro faz com que as vendas aumentem, os shows vendam mais ingressos e os fãs consumam mais produtos do artista.

Red Hot Chili Peppers e o Playback

Além de Bruno Mars, o Super Bowl ficou marcado pela (curta) performance do Red Hot Chili Peppers, que deu o que falar muito por conta dos músicos terem feito playback das canções.

Flea falou a respeito e Axl Rose tirou sarro, dizendo que os integrantes deveriam estar com “microchips na bunda” e Anthony Kiedis teria feito “maior karaokê da história.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!