O Linkin Park fez a alegria de seus fãs ao publicar no Instagram uma imagem onde seus integrantes aparecem em estúdio trabalhando no que será o sucessor de Living Things, de 2012.

Além da foto, Mike Shinoda, compositor e multi-instrumentista da banda, publicou um texto sem seu blog onde fala a respeito do trabalho:

Como a maioria dos fãs de Linkin Park sabe, o som de cada álbum é diferente do último. O novo álbum não é exceção. Mas, como sempre, o som do álbum muda de acordo com o que é criado, então qualquer estimativa de dizer como ele soa seria idiota. Assim que eu falar que ele soa como “X”, as músicas automaticamente mudarão drasticamente para outra coisa completamente diferente em uma semana.

O que eu posso lhes dizer é que eu estou inspirado. Estamos inspirados.

Shinoda ainda diz que tem passado de 10 a 12 horas no estúdio e que “mal pode esperar” para que os fãs ouçam o disco no Verão. Com isso, devemos ter  um álbum novo da banda sendo lançado entre Julho e Agosto, o Inverno aqui do Hemisfério Sul.

Você pode ler o texto completo do músico clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!