Ouça nova música de Lily Allen

Lily Allen disponibilizou mais uma canção inédita nesta quinta-feira (6). A faixa, intitulada “L8 CMMR”, estará no disco Girls Volume 2: All Adventurous Women Do, trilha sonora do seriado americano “Girls”. Além da britânica, o álbum contará com artistas como Beck, Miguel e Jenny Lewis.

Em entrevista concedida à revista Rolling Stone, a cantora falou sobre a música e como ela foi escolhida para ser tocada no produto audiovisual:

Eu acho a série brilhante, então foi mais ou menos moleza para mim. Greg Kurstin, que produziu e escreveu essa música comigo, tocou algumas das novas faixas para um amigo dele que trabalha no seriado. Aparentemente, ele adorou as músicas e mais tarde ligou para Greg perguntando se poderia incluir uma das faixas em um episódio.

Allen está atualmente trabalhando em seu terceiro disco, que ainda não teve nome nem data oficial de lançamento divulgadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!