beatles

Foi há 50 anos que os Beatles colocaram os pés na América pela primeira vez, pousando no Aeroporto Internacional John F. Kennedy no dia 07 de fevereiro de 1964.

O fato não irá passar desapercebido pelas autoridades portuárias de Nova York, que irão erguer um monumento para os britânicos, além de uma cerimônia na Área Central do Terminal, mesmo local em que os Beatles deram sua primeira coletiva de imprensa em solo estadunidense.

A ação acompanha outras homenagens que estão sendo feitas para comemorar o 50º aniversário da apresentação dos garotos de Liverpool no Ed Sullivan Show.

Siga o TMDQA! no Twitter e Instagram.

Uma delas é a “Semana Beatles” no Late Show With David Letterman, que é gravado no mesmo lugar que acontecia o Ed Sullivan Show.

Já se apresentaram no programa a dupla Broken Bells com uma “ajudinha” de Ringo StarrSting em parceria com Mike Einzigerdo Incubus, além de Lenny Kravitz.

VÍDEO RARO DOS BEATLES

Além do programa, a revista Rolling Stone também prestou a sua homenagem aos Beatles postando um vídeo com imagens raras do quarteto (veja clicando aqui).

http://www.youtube.com/watch?v=dwkve8s1dNI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!