Menores Atos lançará "Animalia" no TMDQA!

Após passar alguns anos em hiato, a visceral banda carioca menores atos retornou às atividades em 2012, prometendo shows e, claro, um novíssimo álbum de estúdio, que, automaticamente, entrou para nossa lista de lançamentos nacionais mais aguardados de 2014. Felizmente, a ansiedade está perto de chegar ao fim.

Animalia, conforme foi intitulado o registro cuja beleza já é transmitida através da arte da capa feita por Alessandra de Alavarse, estará disponível para audição e download (no sistema “pague o quanto quiser”) na próxima segunda-feira, 10 de Fevereiro, às 20h, orgulhosamente aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!.

“Desde que retomamos as atividades como banda, passamos por um processo criativo muito intenso, o que resultou em um disco bastante variado, conduzido basicamente pelo nosso instinto, pelas nossas emoções e experiências”, conta o guitarrista e vocalista Cyro Sampaio.

Com 10 faixas muito bem produzidas e gravadas no estúdio Superfuzz pelo experiente Gabriel Zander, o disco, que ainda traz participação especial de Reynaldo Cruz (vocalista do Plastic Fire), mostra a banda canalizando seu fôlego vital em canções altamente inspiradoras, singulares, sinceras e intensas, que captam tanto a essência do som sublime de bandas como Circa Survive quanto a força de nomes como Fugazi, mas sem deixar suas próprias características de lado.
Animalia é um disco que apresenta a plenitude, a experiência e a verdade do menores atos. O resultado, indubitavelmente, surpreende e cativa o ouvinte, e deixa a sensação que o trio, formado por Cyro Sampaio (guitarra/voz), Luis Felipe Fabris (baixo/voz) e Ricardo Mello (bateria/voz), cumpriu belamente com o seu dever.

Enquanto o registro não chega, ouça abaixo a marcante versão alternativa de “Sereno“.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!