u2-invisible

No último final de semana o U2 disponibilizou uma música inédita chamada “Invisible” para download gratuito pelo período de 24 horas.

A ideia era ajudar a organização (RED), que combate a AIDS, e receberia do Bank Of America um dólar para cada download que fosse feito do novo som do grupo Irlandês.

Os caras conseguiram arrecadar a surpreendente marca de 3 milhões de dólares e mostraram que ainda chamam a atenção do público com suas músicas.

Siga o TMDQA! no Twitter e no Instagram.

Acontece que, mesmo com tudo isso, o próprio vocalista da banda, Bono, entende que o grupo está em um período bastante peculiar da carreira, e ao falar a respeito do novo disco para Zane Lowe na rádio BBC, foi bastante enfático:

Estamos à beira da irrelevância. Você tem que fazer coisas que sejam relevantes para você e para o momento em que está, fazer um registro honesto do que está passando. Se for relevante para outras pessoas, ótimo. Mas não sabemos.

O músico ainda disse que o grupo ouviu bandas como Ramones e Kraftwerk durante a composição do trabalho, o que, de acordo com ele, pode ser ouvido em “Invisible”.

O U2 irá lançar seu décimo terceiro disco de estúdio esse ano.

E aí, concorda?

Fonte: NME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!