Shirley Manson - Boneca Inflável

Shirley Manson - Boneca Inflável

No já longínquo ano de 2005, durante a apresentação do Garbage no festival Glastonbury, enquanto corria de um lado para o outro para cantar mais perto do público a canção “Why Do You Love Me?”, algo chamou a atenção da front-woman Shirley Manson   um fã pulava e dançava a música segurando uma boneca inflável. Manson não teve dúvidas: foi lá, pegou a boneca, levou para o palco e fez o que quis com a loira de plástico.

Quase 10 anos depois, a simbólica boneca volta à tona em um leilão do eBay, autografada pela banda. Na descrição do produto, é possível ler que o item “já vem sendo usado há um tempo, mas está em muito bom estado”.

Siga o TMDQA! no Twitter e no Instagram.

O leilão está aberto neste link até 2 de Fevereiro e, até o momento da publicação deste texto, o último lance havia sido de £55.00 (algo próximo de 200 Reais). Veja abaixo vídeo da apresentação em que Shirley usa e abusa da boneca.

O rebolado de Shirley Manson em 2014

Não é só de novo trabalho do Garbage que vive Shirley Manson em 2014. A cantora, que está desde o ano passado em diversas sessões de estúdio com sua banda produzindo o que é um dos 50 discos internacionais esperados para 2014, também arruma tempo para trabalhar em parceria com sua amiga de fé, irmã, camarada, Brody Dalle que também está para lançar disco novo esse ano.

Em entrevista sobre o novo trabalho, Dalle disse que sempre quis cantar com Manson e que a voz dela é muito rica. Depois do anúncio da parceria em estúdio, as duas também divulgaram que Shirley estará em um clipe do novo trabalho de Brody e um tweet que menciona a presença de Butch Vig, também do Garbage, em estúdio com as garotas deixou fãs de cabelo em pé com a possibilidade de a líder do Spinnerette retribuir o favor e participar do novo disco da banda. São muitas emoções, meu povo!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!