The Who anuncia aposentadoria após turnê de 50 anos

Fãs de The Who, comemorem!

Em entrevista para a NME durante evento onde divulgou o line-up do Teenage Cancer Trust, uma série de shows beneficentes que organiza, Roger Daltrey, vocalista da banda, disse que o The Who deve lançar um novo disco em 2014:

Pete [Townshend] tem centenas de músicas, então a única questão é se vamos trabalhar nelas, mas ele quer fazer um álbum e eu sempre estou pronto para fazer um. Veremos. Eu nunca sei o que farei no futuro, trata-se basicamente do que chega a mim a cada dia, mas não vejo porque não faríamos um novo disco. Minha voz ainda está em boa forma. A audição já não é tão boa, mas a voz está bem.

Se o disco sair, será o primeiro desde Endless Wire, de 2006, e o décimo segundo da carreira do grupo.

Em 2014 a banda comemora 50 anos de vida e de acordo com Daltrey, a comemoração seria através desse disco.

Oasis

Além de falar da banda, o líder do The Who também falou que gostaria de reunir o Oasis para os shows da Teenage Cancer Trust do ano que vem:

Noel e Liam são irmãos, então vai dar certo. Não se preocupe, o sangue é mais grosso que a música. Eu poderia reuni-los para um show do Teenage Cancer Trust? Me perguntem no ano que vem.

Será que o cara realmente consegue reunir a dupla de irmãos mais controversa do planeta?

Na edição desse ano do Teenage Cancer Trust irão tocar Ed Sheeran, Paolo Nutini, OneRepublic, The Cure e Suede.

Fontes: NME / NME

http://www.youtube.com/watch?v=PdLIerfXuZ4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!