paramore-aint-it-fun-video

Acabou a espera! O Paramore finalmente lançou o videoclipe da música “Ain’t It Fun”. A faixa serve como quarto single do álbum homônimo da banda, lançado no ano passado.

De forma bastante descontraída, o vídeo traz a banda conquistando uma série de recordes inusitados enquanto a música é tocada ao fundo.

No total de 10 recordes estão coisas como “O tempo mais rápido em que três pessoas esmagam 30 relógios com uma guitarra”, “A maior quantidade de discos de vinil quebrados em menos de um minuto”, entre outros.

A produção havia sido cancelada, após o então diretor da primeira versão ter declarado que ficou descontente com os rumos tomados. Não demorou muito para o trio anunciar uma nova gravação, que ocorreu em Dezembro na cidade natal deles.

 

PARAMORE TRABALHANDO EM NOVAS MÚSICAS

Ainda nem fez um ano que o Paramore lançou o seu excelente quarto disco homônimo, e eles já estão trabalhando em novas músicas.

De acordo com o site Paramore Brasila vocalista Hayley Williams postou uma foto na última sexta-feira em sua conta oficial do Instagram, onde diz que está escrevendo novas canções. Em troca de tweets entre a cantora e o guitarrista de turnê da banda, Jon Howard, parece que ela já tem inclusive uma música pronta.

Será que teremos um novo álbum do trio a caminho ainda esse ano? O último trabalho deles, Paramore, foi um dos melhores álbuns de 2013.

10 grandes feitos

Você pode ver uma lista com 10 grandes feitos da vocalista Hayley Williams clicando aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!