Randy Blythe, vocalista do Lamb Of God, aproveitou o último show da turnê da banda para publicar uma mensagem onde diz que irá dar um tempo na música para descansar.

Utilizando o Instagram, ele explicou:

E o ciclo de mais um disco chega ao fim. Esse foi um ciclo cheio de acontecimentos, MUITO ESTRESSANTE e faz cerca de três anos que começamos tudo em nosso estúdio de ensaio – preciso de uma pausa. Amanhã temos um vôo de 19 horas para os Estados Unidos e mais um para casa em Richmond, Virginia, e com exceção de dois shows em festivais em 2014, eu não vou pensar sobre o Lamb Of God, excursões, tocar heavy metal, compor novo material – NADA, NEM UM POUCO – por um bom e longo tempo.

É hora de fazer outras coisas, deixar meu cérebro se ajustar e, de alguma forma, viver como um ser humano normal. Essa foi uma aventura muito selvagem e terminá-la na ÁFRICA, entre todos os lugares, me maravilha. Muito obrigado Joanesburgo pelo fim maravilhoso para a turnê de “Resolution” e para todas as outras bandas, ouçam isso, o nível subiu. Você não é um grupo real até que tenha vindo à África do Sul e seus fãs tenham arremessado um DESSES no palco – um crânio de javali. Está no topo da lista das coisas mais estranhas que já arremessaram para mim no palco, e olha que já jogaram várias coisas bizarras. Eu o batizei de Jeff. Jeff, o javali Sul-Africano. Tentem ganhar disso, todos vocês.

Achei por bem encerrar o ciclo com um belo auto-retrato. Eu e Jeff estamos saindo. Paz e amor. – Randy

Siga o TMDQA! no Twitter e Instagram!

Prisão

Vale lembrar que Randy Blythe passou por maus bocados quando foi preso na República Tcheca acusado de causar a morte de um fã quando o teria empurrado do palco.

No final das contas ele foi absolvido, mas os acontecimentos deixaram a banda com uma baita dívida.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!