Motörhead e Sepultura adiam turnês

O Motorhead foi obrigado a cancelar uma turnê europeia que faria a partir de Fevereiro justamente para compensar outra que foi cancelada no ano passado devido a problemas de saúde com o seu vocalista, a lenda Lemmy Kilmister.

A saúde de Lemmy é, novamente, o motivo, já que a banda declarou que mesmo ela tendo melhorado bastante de lá pra cá, os médicos falaram que ainda é cedo para que o músico caia na estrada e embarque no ritmo de turnê:

Ninguém está sentindo mais que Lemmy, e ele sente o peso da inconveniência de cada ingresso e cada passagem que já foi paga por cada um de seus fieis fãs. Sendo um guerreiro da estrada com mais de 50 anos de experiência, é muito ruim para ele não poder ocupar o seu lugar no ônibus de turnê (sua casa espiritual) mas Lemmy reconhece que a sua saúde a longo prazo deve estar em primeiro lugar. Nem é preciso dizer que Lemmy pede sinceras desculpas mas ele quer que todos saibam que está no caminho para uma recuperação completa e que o prognóstico a longo prazo é muito bom.

Lemmy sofre com vários problemas relacionados à diabete, e seus hábitos quanto ao cigarro, drogas e whisky nos últimos anos definitivamente agravaram o quadro.

Aos 68 anos de idade, o vocalista está diminuindo o uso dessas substâncias e segundo uma pessoa próxima à banda, ele ainda sofre para largar alguns hábitos como a ingestão do famoso Jack & Coke.

O Motorhead é uma das atrações confirmadas para o festival de Coachella de 2014, em Abril. No ano passado, a banda foi obrigada a cancelar sua participação no Riot Fest, de Chicago.

http://www.youtube.com/watch?v=v4b3MBkOx5k

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!