the-interrupters

O ano de 2014 é esperado por grandes apostas de novos nomes no cenário musical, e nós do Tenho Mais Discos Que Amigos não podemos deixá-las de fora das novidades que surgirão até Dezembro.

A banda The Interrupters tem tudo para ser um nome bastante ouvido em breve. O grupo é formado por Aimee Interrupter (vocalista) e os irmãos Bivona, compostos por Kevin (guitarra), Justin (baixo) e Jess (bateria).

Os caras já têm um certo tempo de atividade, mas recentemente eles assinaram um contrato com a gravadora Hellcat Records, do músico Tim Armstrong (Rancid Transplants). O quarteto está produzindo o seu disco de estreia pelo selo, e o lançamento deverá acontecer no decorrer desse ano.

Uma coisa que chamou bastante atenção são as comparações que rolam entre a vocalista da banda e Brody Dalle, ex-esposa de Tim, nos dois primeiros discos do The Distillers, lançados por Hellcat e Epitaph.

Conheça o som deles através da faixa “Take Back The Power”. Quem sabe após ouvir, não há como tirar as devidas conclusões em relação a tal comparação?

Para saber mais sobre a banda, clique aqui.

http://youtu.be/p7XySPdg5DQ

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!