The Orwells: assista performance da banda no David Letterman

The Orwells: assista performance da banda no David Letterman

A banda de “flower rock”, como eles mesmos se definem na brincadeira, The Orwells, se apresentou no Late Show do David Letterman essa semana e teve alguns momentos interessantes. Além do som bastante competente dos caras, o vocalista da banda Mario Cuomo é uma atração à parte. Apesar de lembrar em alguns momentos a loucura e até a aparência do vocalista do Cage The Elephant, Matt Shultz, Cuomo também tem seu charme. Durante a apresentação, ele não parou no lugar, se arrastou pelo chão, sentou na poltrona do programa e não desapontou com desafinações. Ele parecia uma espécie de maluco, ou talvez estivesse apenas “doidão”, vai saber.

O The Orwells é uma banda relativamente nova. Surgiu em 2009, em Chigago, nos Estados Unidos, e é formada por Cuomo no vocal, Dominic Corso (guitarra), Matt O’Keefe (guitarra), Grant Brinner (baixo) e Henry Brinner (bateria). A sonoridade da banda não é diferente de tudo que você já ouviu, não é nova, não vai revolucionar o rock, mas é algo que não se encontra em qualquer lugar, punk rock/garage gostoso de ouvir. A banda é tão nova quanto suas influências, que são coisas como Strokes e Jack White.

A banda tem um disco de estúdio e dois EPs lançados em sua carreira, sendo o último deles Who Needs You de 2013.

Abaixo, você confere a apresentação no David Letterman:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gvodeJdwKb8

At The Drive-In

Sem dúvidas a performance foi marcante e cheia de energia, mas nenhuma supera a do At The Drive-In no programa de Jools Holland em 2000.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!