Kisser Clan

Kisser Clan

Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, realizou há pouco tempo o sonho de todo pai rockstar: levar seu filho pro caminho dos bons. É que o cara formou uma banda com o filhão, Yohan Kisser, de apenas 16 anos mas que já mostra que aprendeu direitinho o que fazer com uma guitarra. A banda foi batizada de The Kisser Clan e se apresentou no fim do ano passado no Kabala Pub, festa de onde foi extraído o vídeo que você assiste logo abaixo.

A apresentação da dupla ainda contou com o músico Amilcar Christófaro (Torture Squad) na bateria, Fernanda Lira (Nervosa) no baixo e com o Bruno Teixeira (baixista da banda paulista Desalmado) nos vocais. Amilcar Christófaro faz parte da formação original da banda, que também conta com Gustavo Giglio (Update or die) no baixo.

Sobre o evento, Bruno explica: O Sepultura foi a banda responsável por eu querer me envolver com música, então foi uma honra muito grande poder dividir o palco com um dos meus guitar heroes mais uma vez. A participação da galera no dia foi naquele clima “festa da firma”, sem toda aquela pressão de ser um show.  O lance era subir no palco, se divertir e ver o que acontece. Não tem ensaio nem nada, inclusive teve gente que eu conheci ali na hora, no palco! 

Enquanto trabalha no paralelo com o grupo e com o filho, Andreas também se dedica a apresentar com o garoto o programa “Pegadas de Andreas Kisser”, na rádio 89 FM e no lançamento do mais novo álbum do Sepultura, The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart .

Confira abaixo o vídeo da música “Refuse / Resist”, parte da apresentação do Kisser Clan.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!