Samong Traisattha, vocalista da banda Maleficent Meditation

Samong Traisattha, vocalista da banda Maleficent Meditation

Existe na Tailândia uma banda de black metal chamada Surrender Of Divinity, e o seu vocalista, Samong Traisattha, foi assassinado brutalmente no último dia 8 em sua própria casa e por um fã do grupo.

De acordo com a esposa do vocalista, o fã em questão (Prakarn Harnphanbusakorn), foi até a casa do casal para pegar algumas camisetas da banda, conversar, e beber, mas obviamente esses não eram os únicos objetivos do cara.

Jaruvan Surapol, viúva de Samong, contou que ela foi colocar o bebê do casal para dormir e quando voltou para a sala viu que seu marido estava caído no chão com muito sangue em volta e que o assassino já não estava mais lá.

Pouco tempo depois do caso, um perfil do Facebook que atendia pelo nome de Maleficent Meditation, publicou algumas mensagens dando a entender que era o autor do crime:

Eu sempre quis acabar com a minha vida desde que tinha 25 anos de idade. Já que vou morrer, eventualmente, quero arrastar todos que mancham o Satanismo comigo. Mas eu nunca quis matar mulheres e crianças… Na minha opinião, eu tenho mais respeito por Budistas, Cristãos e Muçulmanos do que aqueles que se chamam de Satanistas sem saber tudo sobre o Satanismo… Se eu não o matasse, tenho certeza de que ele seria assassinado depois por outra pessoa… acima de tudo, Satã não é um brinquedo. Não se chame de Satanista se você não acredita em Satã!!!

O bizarro assassinato está sendo tratado, desde então, como um crime religioso e o site MetalSucks, fonte dessa matéria, tem duas fotos do corpo de Samong. Se você tiver estômago forte, pode ver as duas clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!