3 Clipes de Verão com Cléver Cardoso

3 Clipes de Verão com Cléver Cardoso

Cléver Cardoso é um cara de poucas palavras, mas de muito talento. Residente de São Paulo, o diretor e produtor audiovisual é sócio-proprietário da Granada Filmes, fundada em 2011, em parceria com Lourenço Barsi-Gomes, com o intuito de realizar curta-metragens, institucionais, videoclipes,  programas televisivos e vídeos publicitários.

Com um currículo respeitável, Cléver assina produções dos vídeos de “Famous” (Black Drawing Chalks), “Hurricane” (Hellbenders), “130 Anos” (Agridoce) e “Tudo Está Parado” (Jota Quest); do DVD ao vivo do Forfun, gravado no Circo Voador (Rio de Janeiro) e da web-série Projeto Studio 62; além de ter dirigido os clipes “Dois Acordes” (Gloom), “Esse Mundo Não Vale o Mundo” (O Teatro Mágico) e, recentemente, “Dino vs. Dino” (Far From Alaska), eleito pelo Tenho Mais Discos Que Amigos! como o melhor videoclipe nacional de 2013.

No retorno de nossa seção especial “3 Clipes de Verão“, Cléver escolhe os vídeos e as músicas que mais o fazem lembrar da estação. Confira na próxima página!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!