Novos sons: Red Boots, errorama, Helga, Sasha Grey As Wife, Monday Sucks e Orchestre Noire

Red Boots começa a gravar novo álbum

A dupla mossoroense Red Boots, formada por Luan Rodrigues (vocal e guitarra) e Gilderlan Holanda (bateria), começou a gravar seu segundo álbum de estúdio no último domingo, 12 de Janeiro.

O registro, que será o sucessor de Aracnophilia (de 2012) e que entra para a lista do Tenho Mais Discos Que Amigos! de álbuns nacionais mais aguardados de 2014, contará com nada menos que 14 faixas, conforme foi divulgado através da página do DoSol no Facebook, onde também foi anunciado que todas as baterias e algumas guitarras já haviam sido gravadas.

Ao TMDQA!, o vocalista e guitarrista Luan Rodrigues revelou alguns detalhes sobre o novo trabalho da dupla, ainda sem título: “Estamos produzindo [o álbum] nós mesmos, com a ajuda do Rafaum [Mad Grinder]. A gente fez a captação da bateria sob a a tutela do Cassio Zamboto, que trabalhou no último álbum do Talma & Gadelha [Maiô]”.

Enquanto o disco não vê a luz do dia, você pode conferir abaixo a versão ao vivo (gravada durante a matadora performance do duo no Festival DoSol 2013, em Novembro) de uma das faixas que farão parte do álbum, “Destroyer“.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!