Novo disco de Carl Barât

Garry e Carl - adesivos

Carl Barât, conhecido por seus trabalhos no The Libertines e Dirty Pretty Things, disse que não quer seguir a sua carreira de forma solo e deseja formar uma nova banda o mais rápido possível.

Barât lançou um disco de estúdio em 2010 e disse que não gostou da experiência de ser um artista solo:

Eu não gostei da experiência em carreira solo. Quando você está em uma banda acho que tem muito mais liberdade do que quando está em carreira solo. Há força nos números, basicamente, e menos foco em que roupa você está usando ou o que está fazendo no palco, então você não tem que ficar imaginando como cada pessoa irá reagir a cada coisa que faz.

Sobre o processo de encontrar os músicos certos para seu novo projeto, ele falou:

Será difícil achar as pessoas certas. Eu sei exatamente o que quero. Não quero um supergurpo, e para não bater cabeça toda hora, também não quero chamar a primeira pessoa que eu encontrar com um baixo. E não estou tentando reviver o passado, e também não quero alguns caras jovens e bonitos para me ajudar a seguir em frente agora que estou velho.

Pelo jeito não vai ser fácil agradar o rapaz eim? Pelo menos quem quiser se arriscar pode ficar no olho no site oficial do músico, já que ele publicará por lá detalhes de como entrar em contato para tentar uma vaga.

Fonte: NME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!