Natal recebe festival de bandas novas

Natal recebe Festival Bandas Novas neste mês

2013 foi o ano da música potiguar ganhar mais espaço em todo o Brasil (conforme você pôde conferir em nossas listas de melhores capas, melhores EPs, melhores álbuns e melhores vídeos do ano) e isso é inquestionável.

Comprovando que a cena musical do Rio Grande do Norte continua a todo vapor e que pretende repetir a produtividade alcançada no ano passado, o Centro Cultural DoSol organiza, já para este mês, mais uma edição do Festival Bandas Novas em Natal.

“Todo mês de Janeiro promovemos shows reunindo bandas novas para observar e ver em ação os grupos novatos da cidade. No sábado, 18 de Janeiro, tem mais uma edição com 6 bandas autorais novíssimas de Natal mostrando seus trabalhos”, conta o organizador Anderson Foca.

Neste ano, o evento que acontece no Centro Cultural DoSol (Rua Chile, número 40, Ribeira) contará com shows de Organos, Máquinas No Ar, Plutão Já Foi Planeta, Concílio de Tentro, Eletric Garbage e Tio Sam.

Você pode obter maiores informações e confirmar sua presença neste link.

Sem dúvida alguma, vale a pena conferir as primeiras apostas de Natal deste ano!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!