Handsaw libera faixa de EP de estreia

Os cariocas da banda de death metal Handsaw, que misturam influências de hardcore e música experimental em suas ideias, divulgaram na última quinta-feira (2 de Janeiro) uma faixa inédita.

Trata-se de “Osho“, primeira música liberada do EP de estreia que o quarteto planeja lançar em Fevereiro, com mais 4 faixas. A canção, gravada no Pyro-Z estúdio e inspirada no filósofo da mesma alcunha, “chegou com a proposta de misturar uma mensagem poética e positiva ao som pesado e extremo”, conforme a própria banda contou.

Abaixo, ouça o resultado de “Osho”.

Em tempo, a Handsaw surgiu no final de 2011 com a filosofia de tocar música pesada com inspirações em letras de reggae e é formada por Gabriel Fernando, Edson Baros, Vitor Arante e Leandro Rodrigo. Apesar do pouco tempo de história, o grupo já realizou diversos shows importantes em palcos como o do Teatro Odisseia (casa de shows icônica do Rio de Janeiro).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!