My Magical Glowing Lens lança EP de estreia
 

Conheça My Magical Glowing Lens, banda de uma mulher só

My Magical Glowing Lens lança EP de estreia

É inquestionável que o ano de 2013 foi bastante produtivo para as bandas e os artistas brasileiros, conforme você pôde conferir em nossas listas de melhores EPs e melhores álbuns.

Deixando ainda mais válido esse pensamento, no dia 23 de Dezembro o interessante projeto My Magical Glowing Lens liberou para audição e download seu interessantíssimo EP homônimo e de estreia, que fornece um ambiente sonoro cheio de experimentações, diversas texturas e ótimas ideias.

O nome que comanda essa banda de uma mulher só é Gabriela Deptulski. Ao Tenho Mais Discos Que Amigos!, ela contou um pouco sobre seu trabalho: O My Magical Glowing Lens é bem recente, existe há menos de um ano. As músicas são compostas, tocadas, gravadas e produzidas por mim. Elas têm influências diversas, perpassando a psicodelia, o noise, o dream pop e o lo-fi.

Abaixo, ouça na íntegra as quatro faixas que compõem o EP – “Dreaming Pool“, “Summer Nowhere“, “I Will Never Find” e “All Right!” – que muito agradá os ouvintes dos gêneros mencionados por Deptulski.

   
 
Compartilhar