Black Drawing Chalks entra em estúdio

O ano de 2014 mal começou e já tem ótimas notícias vindas lá dos lados de Goiânia.

O quarteto de stoner rock/hard rock Black Drawing Chalks postou uma mensagem de Ano Novo em sua conta no Facebook onde confirmou que entrará entrar em estúdio no próximo dia 7 para gravar novas músicas que darão origem ao sucessor do excelente No Dust Stuck On You, lançado em 2012 pela Crânio Records e eleito pelo Tenho Mais Discos Que Amigos! como o melhor álbum do ano.

Por enquanto, essa foi a única novidade confirmada pela banda de  Victor Rocha (guitarra e vocal), Douglas de Castro (bateria), Denis de Castro (baixo) e Edimar Filho (guitarra), mas assim que tivermos mais informações sobre o trabalho, nós postamos aqui. Fiquem ligados!

Black Drawing Chalks no Festival Bananada 2014

A banda é atração mais que confirmada para a 16ª edição do grandioso Festival Bananada, que acontecerá em Goiânia, entre os dias 12 e 18 de Maio. Além dos Chalks, nomes como Mudhoney (EUA), Metz (Canadá) e Boogarins também foram escalados.

Para maiores detalhes, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!