alexisonfire-caixa

Como já tinha sido postado aqui no TMDQA!, a banda Alexisonfire havia anunciado o lançamento de um box contendo a discografia do grupo em discos de vinil.

No último sábado, a banda postou em sua página do Facebook que as vendas dos boxes esgotaram. Em 30 minutos, as 1000 edições da tiragem foram vendidas, pelo preço de $250 dólares.

Além disso, George Pettit, vocalista da banda, contou uma história sobre o box. Confira a tradução:

“Há mais de um ano nós fomos avisados que a Distort Records estava planejando vender os direitos do catálogo da Alexisonfire. Isso incluía o álbum homônimo, Watch Out e o Crisis. Ao invés de ver eles serem vendidos pra qualquer um, nosso empresário e dono da gravadora Dine Alone, Joel Carriere, se ofereceu para comprá-los com a intenção de, após recuperar o dinheiro que custou para adquirí-los, ele devolveria os direitos para a banda. Esse é o primeiro lançamento após ele ter feito isso, e a venda do box percorreu um grande caminho para nos retornar os direitos pela nossa música. É um presente de natal que vocês provavelmente nem sabiam que estavam nos dando. 

Então eu e a banda gostaríamos de enviar um ‘obrigado’ do coração e bem sincero para todos aqueles que compraram um box de vinil do Alexisonfire.

Além disso, não vá direto para o Ebay se você não conseguiu um. Nós já estamos discutindo fazer uma nova tiragem e também lançar cada álbum separadamente. (mais informações quando as férias de todos acabarem)”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!