Vocalista da Rollercoaster apresenta projeto solo

Além de trabalhar em novas músicas da banda potiguar de rock alternativo Rollercoaster, o vocalista e guitarrista Paulo Medeiros começou a dar atenção a seu projeto solo.

Recentemente, o músico disponibilizou na internet três canções instrumentais feitas de forma natural, sem samples, apenas com baixo, bateria, guitarra e, claro, pedais. As faixas, que apresentam as influências do músico no rock experimental e lembram bandas que fazem sons espaciais, como Mogwai, Explosions In The Sky e Circa Survive, receberam os títulos de “Breeze“, “Morello” (nítida homenagem ao guitarrista Tom Morello) e “Enjoy“.

Ao Tenho Mais Discos Que Amigos!, Paulo Medeiros conta que planeja dar origem a um EP ou a um álbum com seu novo projeto (que, por enquanto, leva seu nome) e explicou o que o levou a criá-lo: “Comecei há um mês a fazer esses sons. Muita coisa na cabeça e não dá para colocar tudo na minha banda, e não gosto de jogar nehuma arte fora. Criei esse Soundcloud para salvar [as ideias]”.

Você pode ouvir os novos sons de Paulo Medeiros aqui.

Rollercoaster prepara novidades para 2014

Em Julho deste ano a banda deu início às gravações de seu primeiro EP, intitulado I Can’t Wait. Entretanto, antes mesmo do registro ver a luz do dia em Novembro, o grupo anunciou em sua página no Facebook que entraria em hiato.

Aparentemente, o show realizado no Festival DoSol (também em Novembro) fez o projeto repensar sobre seu futuro e anunciar que está de volta às atividades, com novos membros, e se preparando para lançar seu primeiro álbum de estúdio em 2014.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!