U2

Em entrevista para o jornal The Sunday Independent, o vocalista Bono afirmou que a sonoridade do novo disco do U2 será influenciada pelas bandas que os integrantes ouviam no começo do grupo.

Agora, mais do que um retorno às influências antigas, a banda acaba de confirmar a volta ao seu “lar espiritual”, de acordo com o The Guardian. Os integrantes do U2 assinaram um contrato para lançar seu novo disco pela Island Records, gravadora responsável por descobri-los no final dos anos 70.

O grupo havia se afastado da Island Records por motivos de mudanças na direção do selo e acompanhou o diretor Jason Iley para a Mercury Records, lançando o último disco de estúdio da banda, No Line on the Horizon, nesta gravadora.

NOVA MÚSICA DO U2

O décimo terceiro disco do U2 tem previsão de ser lançado em Abril de 2014, com sessões gravadas em Nova York e produção de Danger Mouse (leia mais aqui).

Abaixo, você escuta “Ordinary Love“, a primeira música divulgada pela banda:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!