Produtor diz que Haim não é só um grupo de rock com influências do passado

Ariel Rechtshaid, produtor do Haim, revelou em uma entrevista recente ao jornal The Guardian qual era seu principal objetivo quando estava trabalhando com a banda. Segundo ele, sua missão era fazer com que as garotas não fossem vistas como apenas mais uma banda de rock com influências do passado.

Rechtshaid, que foi um dos produtores do álbum Days Are Gone, disse que as influências do grupo são muito diversas e vão além do rock’n’roll. Ele também explicou que a demora no lançamento desse que foi o primeiro álbum do Haim ocorreu porque a banda não deixava de excursionar e contou que ele e o grupo passaram pouco tempo no estúdio.

De qualquer forma, as irmãs do Haim foram uma das melhores surpresas do ano. Days Are Gone entrou na nossa lista dos melhores discos internacionais de 2013 e o clipe para “The Wire” entrou na nossa lista dos melhores vídeos internacionais de 2013.

Fonte: NME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!