black-sabbath-destaque

Black Sabbath voltou com tudo esse ano, por conta do lançamento do último disco deles. 13 é o primeiro material de inéditas da banda em 18 anos, e foi um dos álbuns mais aguardados de 2013.

Sobre o sucessor do tão aclamado material, os caras não têm certeza a respeito. Em recentes entrevistas concedidas, os integrantes mostraram-se não estar preparados ainda para lançar um novo disco no futuro.

O guitarrista Tony Iommi concedeu uma entrevista no mês passado à revista Classic Rockonde declarou que não sabe se seria uma boa ideia lançar um novo álbum após esse mais recente.

Já o baixista Geezer Buttler foi mais enfático ao ser questionado sobre o assunto: “Receio que se nós fizéssemos outro álbum, ele não teria a mesma energia. E esse está se saindo tão bem, que o próximo teria que ser número um também em todos os lugares, ou se tornaria um verdadeiro fracasso” – concluiu o músico.

Ozzy Osbourne atualmente vem passando outra vez por problemas envolvendo o vício de álcool e drogas, declarou que não imagina outro álbum sendo lançado pelo menos nos próximos 20 anos.

Se algum dia a banda lançará um novo disco não se sabe, mas dúvidas à parte 13 é definitivamente um dos 50 melhores discos internacionais lançados em 2013.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!