Metronomy divulga making of de "I’m Aquarius"

Mantendo os fãs ansiosos para o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, o quarteto britânico de new wave/electropop Metronomy, formado em 1999, liberou um vídeo que mostra os bastidores da gravação do videoclipe de seu novo single, “I’m Aquarius“.

Dirigido pelo francês Edouard Salier, o videoclipe da canção, que tem como inspiração e tema a ficção científica dos anos 70, foi lançado neste mês de Dezembro, no dia 18, e foi feito com métodos antigos (como confecção de cenários) no lugar de aplicar tecnologias e efeitos 3D. Salier contou: “É bastante difícil criar um filme original de ficção científica uma vez que todo o gênero tem sido esfregado em todas as direções. Eu quis fazer algo muito lento e contemplativo, passando-se em um universo muito colorido e artístico.”

Abaixo, você assiste ao videoclipe de “I’m Aquarius” e confere também seu making of.

Novo álbum do Metronomy

Sucessor do aclamado The English Riviera, de 2011, Love Letters sairá em 10 de Março de 2014 em CD, vinil e versão digital. Veja a lista das músicas que irão compor o registro, a arte da capa e outros detalhes sobre o mesmo aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!