Fait Accompli lança álbum de estúdio

Fait Accompli lança álbum de estúdio

Desde 2006 na estrada, a banda australiana que mistura soul, punk e indie rock, Fait Accompli, lançou na última segunda-feira (23 de Dezembro) seu álbum de estreia, intitulado Dreams.

Gravado em 2009 ainda com Ray Lalotoa dividindo bateria e vocais, Tim Killerwhale Cooney no baixo e Doran McQuire na guitarra, o registro foi produzido pela própria banda em parceria com Ian Pritchett.

Dreams chega após uma série de EPs e singles lançados pelo grupo, e está disponível para audição e download gratuito através do Bandcamp. Sobre o lançamento, o trio escreveu: Nós esperamos que vocês curtam esse presente que damos a vocês. É a peça que faltava no quebra-cabeça e é de coração. Portanto, sintam-se livres para compartilhá-lo com seus amigos!

Atualmente, o grupo é formado por Ray Lalotoa na guitarra e nos vocais, Brad Fitter no baixo e pela virtuosa Skarlett Saramore (ex-CHAINGANG, ex-Baby Grand) na bateria.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!