10 grandes feitos de Hayley Williams (Paramore)

Hayley Nichole Williams é, certamente, um dos nomes mais influentes, imponentes e originais do atual rock alternativo.

Seja à frente do Paramore ou em colaborações com grandes artistas da música, a norte-americana que completa 25 anos nesta sexta-feira (27 de Dezembro) expõe toda a força e a grandiosidade de seus talentos como compositora e cantora, desenvolvidos ainda em sua pré-adolescência e aperfeiçoados dignamente ao longo dos anos.

Desde pequena, Hayley Williams atraía atenção com sua voz e demonstrava paixão pela música ao cantar na igreja que frequentava em sua cidade natal, Meridian, em Mississippi. Entretanto, sua carreira começou de fato quando, anos 13 anos, após a separação de seus pais, mudou-se com sua mãe para Tennessee e lá integrou a banda The Factory (cover de clássicos do funk) até focar no Paramore a partir de 2004, tendo um ano antes conseguido um contrato de artista solo com a Atlantic Records, que se transformou em um acordo do Paramore com o selo Fueled by Ramen.

Através da Fueled by Ramen, a banda lançou quatro elogiados álbuns de estúdio entre 2005 e 2013, que representaram épocas marcantes para os fãs e decisivas para a banda. Em seu disco mais recente, homônimo, o Paramore se apresenta não apenas mais maduro e comprovando que superou seus momentos de turbulência (a saída dos irmãos Farro), porém repensado e disposto a enfrentar quaisquer situações que ponham em dúvida a bravura da banda.

Portanto, para celebrar o aniversário de Hayley Williams e seu produtivo ano de 2013, listamos os 10 grandes feitos da artista, em parceria com o fansite Paramore Brasil. Confira nas próximas páginas!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!